Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Comida. Minuciosamente Selecionada. Cuidadosamente Servida

    data 28 de maio de 2013
    Comida saudável

    “Nós alimentamos muitas pessoas todos os dias! É nossa responsabilidade fornecê-las opções saudáveis”. Assim disse Steve Enselein, vice-presidente de gastronomia e serviços de convenções da Hyatt no mundo. Enselein se refere à nova filosofia global da Hyatt que está focada em oferecer alimentos e bebidas saudáveis a nossos hóspedes ao redor do mundo, acreditando ser uma medida não apenas boa para nossos clientes, mas também para nosso planeta!

    Há décadas, a produção de alimentos vem aumentando muito ao redor do planeta e é um dos principais fatores que ameaçam os recursos da terra. A produção desses alimentos nem sempre é feita da forma mais ecológica, como acontece com o uso de fertilizantes e outros produtos químicos que podem contribuir para a contaminação do solo e a poluição da água. A questão é que todo mundo está envolvido nesse processo, sem exceção! Você que está lendo este texto faz parte desta cadeia, uma vez que todos os dias, por pelo menos três vezes precisa se alimentar.

    Comida saudável

    Não pense que com isso estamos sugerindo que você pare de comer, ou coma menos! Mas uma vez que constituímos uma das maiores redes de hotéis do planeta, sabemos da importância de realizarmos uma mudança na maneira como preparamos a comida de nossos milhares de hóspedes ao redor do mundo. Em 2011 demos os primeiros passos para essa nova filosofia ao firmarmos um compromisso com o Partnership for Healthier America, que fez a Hyatt se comprometer a melhorar continuamente o perfil nutricional dos seus cardápios em todo os EUA. E os chefes dos hotéis Hyatt vestiram a camisa deste projeto e reinventaram seus pratos com novos ingredientes para seguir os três princípios fundamentais da nossa filosofia: servir as pessoas, servir a comunidade e servir o planeta. Sendo assim, tudo o que for feito na área de alimentos e bebidas em toda a rede Hyatt no mundo será pautado nestes três princípios.

    Por isso o lema desta nossa jornada é: comida altamente selecionada e cuidadosamente servida. Nós não abriremos mão de continuar oferecendo os pratos mais saborosos que você já provou! Você pode notar que nossas receitas estão aprimoradas com uma pitada de cuidados, da forma como nossos hóspedes merecem. Estamos mudando o estilo de vida das pessoas que estão conosco todos os dias e que precisam de opções mais saudáveis na hora de se alimentar. E acredite, ouvimos o feedback de nossos hóspedes e todos estão muito satisfeitos com os resultados que alcançamos até agora! Convidamos você a vir aos nossos restaurantes Eau, Kinu e C-Cultura Caseira para mostrar para você que nós continuamos servindo comida minuciosamente selecionada!

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: